Política de Entrega

Nesta página você conhece nossa política de entrega.

Todas as peças da Dudarillo Joias, são enviadas exclusivamente via Correios com seguro, acompanhados com nota fiscal em nome do comprador e certificado de garantia.

O prazo de entrega sempre varia de acordo com o CEP de destino. O prazo só começa a ser considerado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado tanto por boleto, depósito bancário ou cartão e é verificada a disponibilidade do produto em estoque .

O prazo de fabricação de peças encomendadas variam de 3 á 30 dias úteis. Portanto deve se levar em conta o prazo de fabricação da peça mais o prazo de entrega para o CEP de destino. Em casos com urgência favor entrar em contato conosco através do telefone 55 17 3345-1505, e-mail contato@dudarillo.com.br ou pelo Chat

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Dudarillo em sua parte externa.

A Dudarillo oferece frete gratuito para compras com valor total acima de R$ 500,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

Importante

  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.
  • Conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 55 17 3345-1505, ou enviando um e-mail para contato@dudarillo.com.br
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e esta sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada favor entrar em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.

A Dudarillo, não se responsabiliza por atrasos na entrega, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.

Por esses motivos e outros, recomendamos que os clientes façam suas compras ou encomendas com uma certa antecedência de mais ou menos 25 dias por garantia.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00hrs às 18hrs (exceto feriados).