SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente


Nosso serviço de SAC funciona de segunda à sexta-feira das 10h00 às 18h00, pelo Whatsapp: ou ainda pelo endereço de e-mail contato@dudarillo.com.br. Estes canais de atendimento podem ser utilizados para dúvidas e/ou reclamações, desde informações de produtos à ajuda para finalizar o pedido.

Política de Garantia
Oferecemos aos nossos clientes um certificado de qualidade, garantindo a legitimidade de nossas peças.

A Garantia  é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher outra joia mediante ao valor correspondente, superior mediante a pagamento da diferença ou ficar com o crédito na Dudarillo mediante a valor inferior.

Peças fora do prazo de garantia serão reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente, no caso de reposição de material. A modificação ou manutenção feita por qualquer outro estabelecimento acarretará na perda da Garantia.

Entre em contato para reparos.

Na compra de qualquer solitário com diamantes ou alianças da Dudarillo, o cliente poderá fazer a troca dos mesmos por tempo indeterminado por outro(a) de modelo superior, ou seja, com maior pontuação e/ou preço superior ao preço vigente da peça, pagando a diferença.

É indispensável a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.